Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Sem querer, CNN argumenta contra a ideologia de gênero que ela própria defende

Tiro no pé não passou incólume pela observação e reação dos internautas.
A rede de notícias norte-americana CNN lançou uma campanha na qual, involuntariamente, argumenta contra as falácias da ideologia de gênero que ela mesma propaga em sua linha editorial.
O vídeo foi criado para criticar a difusão de notícias falsas com finalidades ideológicas, as chamadas “fake news”, embora a própria CNN seja frequentemente acusada de enviesar os fatos e manipulá-los em favor da visão de mundo que procura promover, ligada à assim chamada “agenda esquerdista“.
Em sua conta no Twitter, a rede postou um vídeo que apresenta uma maçã e comenta:
“Alguns tentarão dizer que isto é uma banana. Eles poderão gritar ‘banana, banana, banana’ várias vezes e você até poderia começar a acreditar que é uma banana. Mas não é. Isto é uma maçã. A verdade primeiro”.
Confira o vídeo original em espanhol, repostado pelo canal Senza Pagare no YouTube:


O que a emissora não esperava era que vários usuários da rede social rapidamente relacionassem o vídeo com as teses subjetivistas da ideologia de gênero.
Confira algumas das respostas que destacaram o tiro no pé da CNN, seguidas de impressões de página diretamente da conta da emissora no Twitter:
“E se a maçã nasceu se sentindo uma banana, é necessário compreendê-la e integrá-la. E quem a chamar de maçã deverá ser apontado com o dedo na cara e condenado socialmente”.
“É a mesma coisa que a ideologia de gênero. Podem fazer cirurgias, tirar ou colocar glândulas ou tecido cavernoso, mas continuarão sendo os mesmos”.
“Exato. E quem diz que a maçã é maçã não é discriminador, por mais que os bananeiros formem lobbies. Maçã é maçã”.
“Acabo de ver a opinião da CNN sobre a ‘identidade de gênero’ com o simples exemplo de uma maçã! A verdade primeiro”.


Publicado em Aleteia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.