Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Biohacker irá implantar chip em feira de SP


Nos últimos anos, muitas notícias sobre implantes de chips em humanos surgiram. Juntamente com as informações, um termo acabou sendo adotado, o biohacking, que se refere ao uso de novas tecnologias para aprimorar as capacidades do ser humano. No Brasil, a novidade começou a ser discutida há pouco tempo, mesmo assim, já possui vários adeptos.
Quem tem a intenção de implantar um biochip terá a oportunidade de fazer isso no próximo sábado (11), em São Paulo. Na ocasião irá acontecer o Roadsec SP, um evento anual de cibersegurança e cultura hacker. Nesta edição terá a presença de Amal Graafstra, fundador da empresa Dangerous Things, pioneira na comercialização de chips para humanos. No seu catálogo há diversos modelos, todos eles com revestimento em material biocompatível e também esterilizados, para que não haja qualquer tipo de rejeição.


Publicado originalmente em Oficina da Net

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.