Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Messiah: Nova série da Netflix, dos criadores de A Bíblia, explorará retorno de Jesus Cristo


A Netflix anunciou nessa quinta (16) que irá produzir uma nova série ao lado dos criadores Mark Burnett e Roma Downey, conhecidos por criar A Bíblia.
O novo drama também tem ângulo religioso, e se chama Messiah (Messias, em inglês), explorando o que aconteceria se um homem misterioso aparecesse, nos dias de hoje, clamando ser a segunda encarnação de Jesus Cristo.
Burnett também é conhecido por produzir reality shows como Survivor e O Aprendiz. A nova série contará com 10 episódios.
Ainda não há data de estreia definida. A informação é do BleedingCool.

Publicado originalmente em Observatório do Cinema

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.