Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Padaria inglesa se desculpa por colocar salgadinho no lugar de Jesus em presépio


"Sentimos realmente por ter causado qualquer ofensa", disse porta-voz da rede Greggs.
Uma rede de padarias inglesa se desculpou nesta quarta-feira (15) por ter substituído o menino Jesus por um salgadinho de salsicha, que aparece ao lado do três Reis Magos em uma foto de seu calendário especial de Natal.
A imagem foi considerada desrespeitosa e recebeu muitas críticas em redes sociais e de representantes de grupos religiosos.
"Sentimos realmente por ter causado qualquer ofensa, essa nunca foi nossa intenção", disse um porta-voz da rede Greggs, especializada em pães e salgados e a maior do gênero no Reino Unido, ao site Digital Spy.
No entanto, segundo o jornal britânico "The Guardian", apesar das críticas e do pedido de desculpas, o calendário não será cancelado e começará a ser vendido normalmente na próxima segunda-feira, como previsto, ao preço de 24 libras.
A publicação tem fotos com produtos vendidos pela rede em cenários típicos de Natal e cupons de desconto. Alguns dos calendários são premiados e têm cupons com valores maiores, chegando a somar 60 libras no total.

Publicado originalmente em Gazeweb

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.