Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Polícia estoura bingo clandestino que funcionava em igreja na Tijuca

Máquinas no interior do imóvel
A Polícia Militar estourou um bingo clandestino que funcionava dentro de uma igreja evangélica, na Tijuca, Zona Norte do Rio. A ação aconteceu nesta terça-feira e foi realizada por PMs do batalhão daquela área, o 6º BPM. As equipes foram até o local depois de receber uma denúncia anônima sobre a atividade ilícita que acontecia no interior do estabelecimento, localizado na Rua Doutor Otávio Kelly.

Imóvel onde policiais encontraram o bingo clandestino
Mais tarde, internautas destacaram que a igreja já não funcionava no local. Ao todo, oito pessoas foram presas pelos policiais militares. Além disso, as equipes apreenderam 50 máquinas do tipo caça-níqueis, um computador portátil, um monitor e também um aparelho DVR. O grupo detido e o material encontrado foram levados para a 19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado.

Publicado originalmente em O Globo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.