Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Lioth Cassoma lança nova obra discográfica


A cantora angolana, Paulina Liato Cassoma, de nome artístico Lioth Cassoma, está em fase de conclusão da sua próxima obra discográfica.
A obra intitula-se "Não Temerei", está a ser produzida pela produtora Ap Rekords, com quem a cantora assinou para o presente trabalho em 2017, e será lançada no mês da mulher, Março.
No CD "Não temerei", Lioth Cassoma apresenta um trabalho mais ousado com ministrações e canção de intervenção social.
A margem do lançamento da obra, a produtora Ap Rekords prevê a gravação dois vídeo clip's e a realização de um concerto musical para apresentação oficial da obra.
Entre os títulos deste CD, destacam-se: Espírito Vem, Não Temerei (que dá título), Chame por Ele, Passos, entre outros.
Lioth Cassoma tem sido um dos grandes rostos da música gospel em Angola. Arrebatou o prémio de “Melhor Música Gospel” no Top Rádio Luanda ( 2010), o prémio de “Melhor Vídeo Clip” na Gala ML3 (2012) e o troféu de ouro no Brasil (São Paulo), na categoria de Artista Internacional.

Release:

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.