Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Morre o cantor gospel do hit “Oh Happy Day”; assista ao Grammy

Edwin Hawkins: ele ganhou o Grammy interpretando "Oh Happy Day", adaptação de um hino gospel popular nos EUA
Edwin Hawkins tinha 74 anos e sofria de câncer de pâncreas, informou o porta-voz.
O cantor gospel Edwin Hawkins, conhecido pelo hit “Oh Happy Day”, morreu na segunda-feira, 15, em sua casa em Pleasanton, na Califórnia.
Ele tinha 74 anos e sofria de câncer de pâncreas, informou o porta-voz Bill Carpenter à Associated Press.
Foi com a sua banda Edwin Hawkins Singers que ele ganhou o Grammy, interpretando “Oh Happy Day”, adaptação de um hino gospel popular nos Estados Unidos e que se tornou um grande sucesso em 1969.


Publicado originalmente em Exame

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.