Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Orações respondidas: Chove em Israel!


Três dias depois de milhares de judeus se terem reunido junto ao Muro para implorarem a bênção da chuva sobre a Terra de Israel, as orações foram respondidas e de que maneira!
A chuva que tem caído desde esta madrugada de Novo Ano é tão intensa que, segundo a "Autoridade das Águas de Israel" o nível das depauperadas águas do lago da Galiléia já subiu um centímetro. A maior intensidade tem-se dado na Alta Galiléia e nos Montes Golan. A quantidade de chuva caída no Norte do país já atingiu os 30 milímetros. A cidade de Haifa assistiu a uma inusitada quantidade de chuva num espaço de 2 horas, levando à ocorrência de muitas inundações.
Tem também estado a cair muita neve nos Montes Hermon, significando que haverá muita água a fluir para uma das nascentes do rio Jordão assim as neves comecem a derreter na Primavera. O nível da neve caída nestas últimas horas já atingiu os 15 centímetros.


Vários avisos de trovoada e de enchentes têm estado a ser emitidos por todo o país, prevendo-se que durante esta tarde a chuva se estenda até ao Sul, incluindo o deserto do Negueve e o Mar Morto.
Prevê-se mais chuva em Israel para Terça e Quinta-Feira próximas.

Publicado originalmente em Shalom Israel

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.