Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Zeca Veloso, filho de Caetano, fala sobre o lado evangélico


Ele segue o pai e os irmãos na nova turnê em família.
Zeca, filho de Caetano Veloso, que acompanha o músico junto com os dois irmãos, foi fotografado para a Vogue Brasil, que chega às bancas nesta quinta-feira (1º). O jovem músico, de 25 anos, falou sobre os shows e o lado religioso, já que ele é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus. "Eu resisti. Mas, um dia, decidi seguir minha intuição e topei. Foi a melhor escolha que fiz", disse. Em recente entrevista para o Globo, ele também falou sobre a fé: "Tive o primeiro contato com a fé cristã aos 10 anos. Desde então creio. Isso foi muito importante para minha vida e para eu estar conseguindo fazer esse show hoje", disse.


Publicado em FolhaPE

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.