Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja brasileira picha ruas anunciando volta de Jesus


A Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, do Rio de Janeiro, está pichando em muros e calçadas da cidade com os dizeres “Bíblia sim, Constituição não. Jesus voltará em 2070”.
As escritas, de cores variadas (preto, amarelo, vermelho), seguem o mesmo padrão. Os fiéis usam moldes metálicos. Foram confeccionados mais de 200 e gastos mais de 2 mil tubos de tinta em spray.
A mensagem intriga quem passa pelas ruas, mas também gera críticas. “Péssimo exemplo. Quem segue Deus não precisa sujar vias públicas”, reclama o auxiliar de escritório Jefferson Cabral.
Mas essa não é a única polêmica que a igreja se envolveu. Os cerca de 200 fiéis, liderados pelo pastor Tupirani da Hora Lores fizeram, em agosto de 2017, uma passeata protestando contra os muçulmanos, chamados por eles de “assassinos”, “pedófilos” e “terroristas”.
Em outras ocasiões, ele divulgou vídeos queimando material de religiões afro, dizendo que estava desfazendo as obras do diabo.

Publicado originalmente em Verdade Alagoas

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.