Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Padre é assassinado dentro de igreja no México

Com esta morte, sobe para 22 o número de párocos vítimas de homicídio no México em cinco anos
Um padre foi assassinado na quarta-feira (18) dentro de uma igreja na região central do México, o que eleva a 22 o número de sacerdotes vítimas de homicídios desde 2013, informou o Centro Católico Multimedial.
"Com profunda tristeza comunicamos o assassinato do padre Rubén Alcántara Díaz, que era Vigário Judicial da Diocese de Izcalli", no Estado do México, informou o centro em seu site.
Com o crime, "já são 22 os padres assassinados" durante o governo do presidente Enrique Peña Nieto, iniciado em dezembro de 2012 e que termina este ano, denunciou a organização.
O Ministério Público do Estado do México anunciou a abertura de uma investigação por "homicídio registrado dentro de uma igreja na colônia Cumbria, no município de Cuautitlán Izcalli".

Publicado originalmente em DP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.