Header Ads



ATUALIZADAS
recent

“Paulo, Apóstolo de Cristo”, com Jim Caviezel, estreiou ontem, dia 03 de maio


Sessões de pré-estreia no Brasil contaram com a presença de bispos e dos apresentadores Marcos Mion e Isabella Fiorentino.

Estreia na quinta-feira (03/05) nos cinemas do Brasil o filme Paulo, Apóstolo de Cristo, com James Faulkner (Game of Thrones) no papel do apóstolo e Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) como o evangelista Lucas.


Dirigido e escrito por Andrew Hyatt, o filme acompanha Lucas, médico e amigo de Paulo, em sua tentativa de visitar Paulo na prisão em Roma, enquanto o apóstolo relembra a sua trajetória e luta interiormente aguardando sua sentença de morte. Lucas, por sua vez, começa a redigir o livro que conta o início do “Caminho” – um dos primeiros nomes que denominavam a Igreja –, o livro que conhecemos hoje como os Atos dos Apóstolos.
A Sony está investindo fortemente na distribuição segmentada do filme, promovendo sessões de pré-estreia para lideranças e influenciadores religiosos. Em abril, por exemplo, durante a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a produtora realizou, junto com a Coragem Distribuidora, uma sessão VIP com os bispos que participavam da reunião em Aparecida. Já na capital paulista, outra sessão VIP contou com a presença dos apresentadores Marcos Mion e Isabella Fiorentino.


“Conteúdo fiel às Sagradas Escrituras. Imagem excelente. Emocionante. Capaz de convencer pessoas a Cristo e aumentar o amor de Cristo nos corações que já são dele. Recomendo o filme a todos”, disse dom Gil Antônio Moreira, arcebispo de Juiz de Fora (MG). “Um dos melhores filmes sobre São Paulo. Me tocou profundamente”, completou o bispo de Castanhal (PA), dom Carlo Verzeletti.

Assista ao trailer e se programe para levar a sua família e os seus amigos ao cinema:


Publicado originalmente em Sempre Família

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.