Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Crocodilo mata pastor protestante que realizava batismo em rio na Etiópia

Mais de 300 ataques são registrados todos os anos na África Subsaariana, diz a CSG 
 O pastor realizava um batismo na presença de 80 pessoas quando um crocodilo o atacou no lago Abaya

Um pastor protestante morreu após ser atacado por um crocodilo enquanto batizava um grupo de fiéis em um lago do sul da Etiópia, informaram nesta terça-feira veículos de imprensa locais.
O reverendo Docho Eshete, de 45 anos, perdeu a vida no domingo no lago Abaya, o segundo maior da Etiópia e conhecido pela sua grande população do réptil.
O pastor praticava o batismo como parte de um serviço religioso ao qual assistiam cerca de 80 pessoas.
Segundo a rádio local “Bisrat FM”, Eshete tinha batizado a primeira pessoa quando de repente emergiu do lago um crocodilo que o arrastou para dentro da água.
Os fiéis tentaram impedir que o réptil matasse o pastor, mas não conseguiram lidar com os rápidos movimentos do animal, que devorou a vítima no ato.
O crocodilo escapou perante a intervenção de pescadores locais que lançaram redes ao lago, de cerca de 60 quilômetros de comprimento por 20 de largura, para recuperar o corpo do reverendo.
Segundo o Grupo de Especialistas em Crocodilos (CSG, por sua sigla em inglês), mais de 300 ataques deste animal a humanos são registrados todos os anos na África Subsaariana.

Publicado originalmente em Exame

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.