Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Evangélica, Ângela Bismarchi agora só faz sexo cristão

A modelo garantiu que seu marido concorda com seu novo estilo de vida
Ângela Bismarchi passou por uma transformação em sua vida desde que se converteu à religião cristã. Batizada na igreja evangélica recentemente, a modelo adotou uma série de medidas e disse que agora só faz sexo cristão.
“Isso de fazer sexo todo dia, eu já não penso assim. Quando se está jejuando, não é possível. Você vai fazer sexo quando tem um clima, uma vontade. Eu procuro fazer o qeu me agrada. E o meu marido respeita a minha vontade. Tem certas posições [sexuais] que não faço mais”, afirmou ela em entrevista ao portal UOL.
A ex-participante de A Fazenda contou ainda que parou de fazer sexo anal por motivos religiosos.
“Não me agrada mais. Eu não quero e meu marido tem que respeitar a minha vontade. Não me atrai mais”, declarou.
Sobre fantasias sexuais, Ângela Bismarchi falou: “Eu aceito. O homem é movido pelo olhar, precisa de estímulo. Ele olha para a mulher e o tesão vem. Se a mulher não tiver aquela sensualidade, não rola. Como o homem vai ter tesão?”.
Antes de virar temerosa a Deus, entretanto, Bismarchi lançou um livro, em 2011, intitulado “Os Dez Mandamentos do Amor”, em que recomenda os casais a fazerem sexo 30 vezes por mês.
Hoje em dia, porém, ela afirma que retiraria esse “mandamento” do livro.


Publicado originalmente em UOL via Catraca Livre
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.