Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Evangélica, Ângela Bismarchi agora só faz sexo cristão

A modelo garantiu que seu marido concorda com seu novo estilo de vida
Ângela Bismarchi passou por uma transformação em sua vida desde que se converteu à religião cristã. Batizada na igreja evangélica recentemente, a modelo adotou uma série de medidas e disse que agora só faz sexo cristão.
“Isso de fazer sexo todo dia, eu já não penso assim. Quando se está jejuando, não é possível. Você vai fazer sexo quando tem um clima, uma vontade. Eu procuro fazer o qeu me agrada. E o meu marido respeita a minha vontade. Tem certas posições [sexuais] que não faço mais”, afirmou ela em entrevista ao portal UOL.
A ex-participante de A Fazenda contou ainda que parou de fazer sexo anal por motivos religiosos.
“Não me agrada mais. Eu não quero e meu marido tem que respeitar a minha vontade. Não me atrai mais”, declarou.
Sobre fantasias sexuais, Ângela Bismarchi falou: “Eu aceito. O homem é movido pelo olhar, precisa de estímulo. Ele olha para a mulher e o tesão vem. Se a mulher não tiver aquela sensualidade, não rola. Como o homem vai ter tesão?”.
Antes de virar temerosa a Deus, entretanto, Bismarchi lançou um livro, em 2011, intitulado “Os Dez Mandamentos do Amor”, em que recomenda os casais a fazerem sexo 30 vezes por mês.
Hoje em dia, porém, ela afirma que retiraria esse “mandamento” do livro.


Publicado originalmente em UOL via Catraca Livre

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.