Header Ads



ATUALIZADAS
recent

3º Congresso de Missões da AMIDE


Somos 40 milhões de brasileiros evangélicos, segundo dados do IBGE. No entanto, a igreja brasileira tem contribuido como o envio de apenas 0,01% de missionários transculturais, conforme pesquisa da AMTB, a Associação de Missões Transculturais Brasileiras.
O entendimento de que é urgente a necessidade de mobilizar igrejas e vocacionados para os campos missionários fez Amide, Associação Missionária para Difusão do Evangelho, sonhar com um evento de missões de âmbito regional, que mobilizasse toda a região Centro-Oeste e que fosse capaz de atrair pastores, líderes, missionários e jovens a fim de gerar maior despertamento e mostrar que o chamado de missões é para toda a igreja.
O Comissão – Congresso de Missões do Centro-Oeste nasceu com o perfil mobilizador. O tema deste ano é: “Este é o caminho, andai nele”, baseado no texto de Isaías 30:21. O objetivo do Congresso Comissão é auxiliar vocacionados e igrejas a discernirem o projeto de Deus para as suas vidas, compreenderem o direcionamento de forma prática e oferecer orientação na tomada de decisões para os próximos passos da vocação missionária.
O evento contará com estrutura de louvor, com vários músicos convidados, além de estandes de organizações missionárias, workshops, oficinas, plenárias e orientação vocacional, com convidados do cenário missionário nacional e internacional. Público esperado: de 800 a 1.000 pessoas circulantes.

Data: de 6 a 8 de setembro de 2018
Público estimado: de 800 a 1.000 pessoas
Local: Brasília, DF (na igreja Presbiteriana Nacional, 906 sul)
Programação:
Abertura - Quinta, 6/9 às 19h
Sexta, 7/9 de 8 às 22h
Sábado, 8/9 de 8 às 22h
Inscrições gratuitas: http://amide.org.br/comissao2018/gu


Nomes confirmados:

Werner Mischke  Doutor em Divindade pelo Hindustan Bible Institute and College, de Chennai, na Índia.Werner tem se especializado em compreender e ensinar sobre as culturas de honra e vergonha. É autor do livro O Evangelho Global: Alcançando Impacto Missional em Nosso Mundo Multicultural.

Analzira Nascimento  É missionária da Junta de Missões Mundiais da CBB e serviu em Angola por 17 anos durante a guerra civil naquele país. Doutora em ciências da religião pela Universidade Metodista de São Paulo colabora com a Associação de Missões Transculturais Brasileiras no Departamento de Educação Missiológica.
Timóteo Carriker  Ph.D. em Estudos Inter-culturais pelo Fuller Theological Seminary, fez mestrado em Missiologia e Teologia e é autor de nove livros e mais de 120 artigos acadêmicos. Durante mais de uma década, Carriker abriu igrejas no centro-oeste e sul do Brasil e já lecionou em praticamente todos os Centros de Estudos e Seminários do país e consultor Missiológico da Sociedade Bíblica do Brasil.
Danilo Costa e Silva  Atua há mais de 10 anos em projetos missionários de curto prazo. Coordenou no Nordeste Brasileiro o “N’ativa Missões de Impacto” durante 4 anos. Foi também Coordenador da Agência de Desenvolvimento para Povos Não Alcançados até o final de 2017. Formado em Engenharia Civil e Teologia, possui especialização em antropologia da religião, mestrado e doutorado em área da Engenharia voltada para sustentabilidade em Recursos Hídricos (PPRN/UFCG).
Ana Maria Costa  Nasceu em Minas Gerais, em 1949 e recebeu a Jesus como Senhor e Salvador aos 29 anos. Casada, formada em Direito, mãe de 4 filhos e avó de oito netos, Ana Maria é a fundadora da Associação Missionária para Difusão do Evangelho. A Amide é uma agência missionária transcultural que tem mais de 20 projetos em países da África, Ásia e no Brasil. Atualmente coordena também a Campanha Mundial de Oração no Brasil.
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.