Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Casa da cantora gospel Elaine de Jesus é incendiada nos EUA

No momento do acidente, a cantora estava no Brasil para fazer uma turnê pelo Amazonas; ninguém estava no imóvel na hora do acidente
A casa da cantora gospel Elaine de Jesus foi consumida pelo fogo na tarde de terça-feira (10), na cidade de Saugus (próxima a Boston), nos Estados Unidos.
A artista fazia uma turnê no Amazonas e retornou aos Estados Unidos após o incidente. Ninguém se feriu, porque o imóvel estava vazio.
Segundo um levantamento preliminar dos bombeiros local, o que teria causado o incêndio na casa foi uma explosão no sistema de gás. Elaine se manifestou sobre o ocorrido no Instagram.
— Queridos: estou em Manacapuru, no Amazonas, e acabamos de saber que nossa residência pegou fogo na cidade de Boston, onde residimos.
Enquanto quase tudo foi destruído, os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento do casal antes que ele queimasse, segundo informações da NBC.
Autoridades disseram que o fogo parece ter começado na parte de trás da casa, onde uma churrasqueira de propano estava localizada.
Natural de Ponta Grossa, no Paraná, Elaine de Jesus reside nos Estados Unidos desde a infância. Ao todo, ela lançou 11 discos de estúdio e também é conhecida pela atuação como apresentadora e pastora.

Publicado orginalmente em R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.