Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Advogado apresenta notícia-crime contra Johnny Hooker após chamas Jesus de travesti em show

Segundo o advogado, as afirmações feitas pelo cantor no palco do Festival de Inverno de Garanhuns constituem uma ofensa à fé cristã

Após afirmar que Jesus é travesti durante um show no Festival de Inverno de Garanhuns, o cantor Johnny Hooker foi alvo de uma notícia-crime enviada por um advogado à Polícia Civil, nesta segunda-feira (30). No documento, o advogado Jethro Ferreira requer a instauração de um inquérito para apurar o caso.

Leia abaixo a notícia-crime:



Entenda o caso
Na sexta-feira (27), Johnny Hooker usou um momento do seu show no FIG para sair em defesa da peça O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu, um monólogo em que Jesus é interpretado por uma atriz transsexual. “E se Jesus voltasse agora à terra como uma travesti? Não era para amar ao próximo como a si mesmo? Estamos aqui num festival de falso viva à liberdade. Pois, eu quero dizer que Jesus também é travesti”, afirmar Hooker. Entre ovações e vaias, o artista declara: "pode enfiar a vaia no c*".
Envolto em bastante polêmica, o espetáculo O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu foi convidado, cancelado, reintegrado e de última hora cortado da grade oficial do 28º Festival de Inverno de Garanhuns. O monólogo foi apresentado na cidade sob forte tensão na última sexta-feira (27), sem estrutura de som e iluminação.
Contatada às 23h18 desta segunda-feira (30), a assessoria do cantor não atendeu.

Publicado originalmente em JC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.