Header Ads

ATUALIZADAS
recent

50 mil reuniram-se junto ao muro ocidental em Jerusalém para a bênção sacerdotal


Mais de 50 mil judeus reuniram-se esta manhã junto ao Muro Ocidental para a habitual bênção sacerdotal, realizada duas vezes por ano, na Páscoa e nos Tabernáculos.
O próprio embaixador norte-americano em Jerusalém, o judeu coatita David Melech (rei) esteve também presente e participou nos seus deveres sacerdotais.
Cerca de 5 por cento dos homens judeus têm uma tradição segundo a qual terão na família descendência da linha sacerdotal, portanto descendentes de Arão, o primeiro sumo sacerdote.
Durante a bênção desta manhã, os sacerdotes ali presentes erguem as suas mãos ao céu, separando os dedos de cada mão, recitando depois a bênção narrada em Números 6:23-27.

Publicado originalmente em Shalom Israel

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.