Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Artistas Cristãos, Organizações e Agências Missionárias se unem para ver o Sertão avançar; assista


Projeto Avança Sertão quer iniciar 150 projetos missionários em 5 anos no Sertão Nordestino

Avança Sertão é um projeto do  Grupo Povos e Línguas em parceria com agências missionárias, organizações e músicos para mobilizar a igreja para despertar para as necessidades espirituais e sociais do povo sertanejo.

O Sertão Nordestino enfrenta diversos desafios como a seca, fome, pobresa, falta de estrutura, educação e tantos outros. Além dos desafios sociais e estruturais, estima-se 6 mil povoados sem presença missionária. O Sertão é uma das regiões menos alcançadas do Brasil. “Existe ali um povo aguerrido, um povo trabalhador, um povo honesto, mas que infelizmente ao longo de muitos anos foram massacrados pela falta de oportunidades”, diz o empresário Antônio Torres (voluntário da AMES).

O projeto consiste na realização de eventos para mobilizar e despertar a igreja brasileira para as necessidades espirituais e sociais do povo sertanejo com o objetivo de plantar 150 projetos missionários e dezenas de intervenções sociais e humanitárias como: atendimentos médicos, construção de poços e barragens, construção de igrejas e projetos sociais como creches, escolas de futebol e de artes.

Nos próximos anos serão realizados o Todos os Povos Te Louvem em diversas cidades brasileiras, um documentário sobre a vida no Sertão, além de ser filmada a quinta temporada do programa de TV Povos e Línguas com 12 episódios sobre as intervenções de sucesso da igreja. Também será criada uma obra inédita, o Almanaque do Sertão. Uma compilação de dados, pesquisas, entrevistas, relatos e referências de várias temáticas sobre a vida do sertanejo e as demandas da evangelização.

Assista aos vídeos:




Publicado originalmente em Radar Missionário

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.