Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Egípcio dá testemunho após ter irmãos assassinados por serem cristãos, assista


Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam. Se alguém lhe bater numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém lhe tirar a capa, não o impeça de tirar-lhe a túnica”. Lucas 6:27-29

As palavras de Jesus são fortes e nos desafiam a fazer algo totalmente na contramão do que o mundo nos ensina, em vez de vingança, buscar justiça ou pagar com a mesma moeda, o Mestre nos adverte a amar nossos inimigos, abençoar, dar a outra face.

O vídeo abaixo é um exemplo de alguém que genuinamente segue as palavras de Jesus. No vídeo um irmão egípcio da seu testemunho após ter seus irmãos assassinados por seguirem a Cristo na Líbia. Em vez de focar na dor e no sofrimento causado, ele consegue focar naquilo que o Senhor tem para a vida deles.

Assista e compartilhe!




Publicado originalmente em Radar Missionário

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.