Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Chefe do tráfico em PE é preso se passando por pastor e empresário, em Lauro de Freitas - BA

Alexandre se passava por empresário e pastor em Lauro de Freitas
Um homem suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas do município de Limoeiro (PE) foi preso em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), nesta segunda-feira (1º), Alexandre de Mendonça da Silva Filho se passava por pastor e empresário na cidade baiana.

Segundo a SSP-BA, Alexandre era pastor de uma igreja batista e mantinha uma empresa que realizava entrega de pizzas. Ele foi preso durante um culto, no sábado (29).

De acordo com a SSP, o homem, que tem 33 anos e três mandados de prisão em aberto em Pernambuco, foi capturado por policiais Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

A secretaria informou, ainda, que Alexandre tem envolvimento direto com venda de drogas, homicídios e roubos em Pernambuco. Os policiais do Draco chegaram até a ele após a Polícia Civil de pernambucana receber informações da localização do suspeito e pedir apoio da polícia baiana.

Alexandre foi encaminhado para Pernambuco, onde está à disposição da Justiça.

Publicado originalmente em G1 via Alagoas24horas

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.