Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Record inicia testes para escolher o elenco de Jezabel, nova produção bíblica

A atriz Camila Rodrigues deve ficar com o papel principal da trama da Record. 

Vem aí na Record, em março do ano que vem, a macrossérie Jezabel, em cerca de 80 capítulos, produzida pela autora Cristianne Fridman.
No elenco masculino, nos principais papéis, alguns nomes já são cotados e bem vistos. São eles: Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizari e Leonardo Miggiorin.

Emílio Orciollo é mais uma nome cotado para a produção bíblica.
Já para a personagem principal, uma mulher descrita como cruel e assassina, ainda estão fazendo testes e trabalhando com algumas possibilidades. Jezabel, segundo a Bíblia, manipulava e matava para conseguir o que queria. Era egoísta e não temia a Deus. Camila Rodrigues é cotada para assumir o papel.

Nesta semana, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, se iniciam os testes para a escolha do restante do elenco. Algumas cenas devem ser rodadas no Marrocos.

A equipe da emissora já está em busca de nomes consagrados na dramaturgia e que estão sem contrato com a Globo para uma negociação.

BUSCA POR ATORES DA GLOBO PARA GÊNESIS, NOVA NOVELA
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.

O QUE VEM DEPOIS
A substituta de Gênesis também foi definida. Ben Hur – Uma História dos Tempos de Cristo ainda não tem previsão de estreia e nem atores escalados, mas já está na fila de novelas bíblicas que serão produzidas. A Record quer seguir o mesmo planejamento da Globo, mesmo com praticamente uma novela inédita por ano.

Publicado originalmente em TV Foco

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.