Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homem chamado Jesus vandaliza igreja na Inglaterra

Na Inglaterra, homem chamado Jesus vandalizou Igreja 
Um inglês chamado Jesus Luke Ripley deu prejuízo de cerca de £1.000 libras a uma igreja do condado de Hempshire. O homem de 27 anos entrou no templo visivelmente alterado segundo testemunhas e quebrou uma das janelas.

Posteriormente, ele tentou se justificar e afirmou que estaria apenas "de passagem" pela Igreja, onde teria entrado em busca de refúgio dos "homens misteriosos" que o perseguiam. Jesus chegou ainda a enviar uma carta com um pedido de desculpas ao padre da Igreja.

— Ele disse que nunca teria entrado dentro de uma Igreja se não estivesse sendo perseguido. Segundo contou, ele quer ser um monge. Eu acredito nele — disse o Padre Mark Whitting, que disse ainda acreditar que Jesus estava bebâdo no momento do ato.

Quando o homem entrou no templo, um canal de televisão chinês gravava uma reportagem dentro da Igreja.

— Ele quebrou a janela e a atravessou por um buraco pequeno. Foi bem engraçado de ver na televisão — completou o padre.

Apesar disso, Whitting diz não estar incomodado com o crime de Jesus:

— Era uma janela feia, e nem chegava a ser exatamente um vitral.

Publicado originalmente em Extra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.