Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Joelma frequenta culto de madrugada em comunidade do Rio e se emociona

Joelma canta em culto evangélico em comunidade do Rio
Sem fazer alarde, Joelma foi vista frequentando o culto da Igreja Assembleia de Deus, no Terreirão, comunidade no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última segunda-feira. A cantora estava de "cara limpa" (sem maquiagem) e se emocionou muito cantando hinos religiosos.

Nas imagens, Joelma canta trechos de sucesso gospel "Sinta Ele aí", de Cassiane, e "Se eu adorar", do Ministério Ardendo em Fogo, aos gritos de "aleluia" e "glória a Deus" dos fiéis.

Evangélica desde pequena, a ex-vocalista do Calypso já declarou que frequenta as Igrejas Adventista do Sétimo Dia e Assembleia de Deus para estudar a Bíblia e cantar louvores.. A ligação da cantora com a igreja é tanta que chegou a irritar o ex-marido dela, o guitarrista Ximbinha, que afirmou, numa entrevista em março do ano passado, que a cantora "deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja".

Em carreira solo há três anos, desde o fim do casamento com Ximbinha, Joelma prepara agora um projeto gospel com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.

Publicado originalmente em Extra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.