Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor da Assembleia de Deus é encontrado morto após realizar culto no Piauí


A morte do pastor Machado, de 60 anos, ligado à Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí (Ceadepi), causou grande comoção em Teresina.

Ele foi encontrado morto no banheiro de sua casa, em Teresina, no dia 1º de janeiro de 2019. O presbítero, que exercia a função de pastor dirigente, participou da Santa Ceia, orou, congratulou-se com os membros da igreja e, durante a madrugada, foi achado sem vida.

Segundo o pastor Daniel Fontinelle, presidente da Assembleia de Deus Missões em Barra da Alcântara (PI), o pastor Machado pastoreava igrejas há cerca de 30 anos, e estava passando por uma profunda depressão.


“Era um grande homem de Deus, dedicado à obra do Senhor Jesus, pastoreou durante 30 anos igreja aqui no Piauí, mas, de repente, foi acometido por uma depressão profunda. Ele tinha entregado a igreja cerca de um mês atrás para realizar tratamento”, lamentou o pastor Daniel Fontinelle.

Detalhes sobre o sepultamento e velório do pastor não foram divulgados.

“Você foi um guerreiro e um referencial e nossas vidas! Um dos pastores mais alegres e carismáticos que conheci em minha trajetória cristã”, postou u amigo nas redes sociais.

Publicado originalmente em 180graus via Cidades em Foco

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.