Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastora morre durante culto em igreja no interior do Acre: 'soltou o microfone e caiu', conta filha


Pastora Jacira Cabral falava sobre o novo ano que estava começando quando passou mal e faleceu. Caso ocorreu no domingo (6) em uma igreja no município de Sena Madureira.

A pastora Jacira Cabral, de 52 anos, morreu na noite de domingo (6) durante um culto na igreja Ministério da Oração, no município de Sena Madureira, interior do Acre. A filha da pastora, Tatyane Cabral, de 18 anos, relatou que estavam no culto e que a mãe subiu no altar para falar um pouco sobre o novo ano que estava começando e de repente começou a passar mal e soltou o microfone.

“Estávamos no culto louvando hinos e ela foi falar da bíblia, da palavra de Deus e do ano começando. Ela falou alguma coisa bem baixinho que a gente não conseguiu ouvir e já soltou o microfone e caiu para trás”, conta a filha.

Tatyane relata que o médico ainda não falou oficialmente para a família qual foi a causa da morte. Porém, a suspeita é que uma veia na cabeça da pastora tenha estourado e ela acabou morrendo. A filha conta também que a mãe tinha labirintite.

“O que sabemos é que não foi nada no coração dela. Ela já tinha labirintite e sempre estava um pouco ruim da saúde e também da pressão. Ela sempre estava meio cansada e nunca reclamou, mas, quando ela estava ruim, a gente sabia. Ela ficava quietinha no canto e falava, mas não foi o caso”, relata.

Jacira é natural de Rio Branco e congregava na Igreja Ministério da Oração, em Sena Madureira, havia três anos. Além de Tatyane, ela tinha mais três filhos e dois estavam no culto quando ela teve o mal súbito. A pastora chegou a ser encaminhada para o Hospital João Câncio Fernandes, mas já chegou na unidade sem vida.

“Estamos todos tristes, minha mãe estava falando de Deus. Agora é guardar as memórias boas, ela era uma pessoa muito abençoada e todos sentimos muito a falta dela”, lamenta.

Publicado originalmente em G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.