Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Religião à beira da loucura: pastor lança cobra em fiéis durante culto

Não é tão difícil hoje em dia encontrar religião misturada com extremismo, com clérigos tentando provar a força de Deus ao ponto de colocar fiéis em risco. Desta vez, um pastor usou uma serpente para liberar fiéis do pecado.
Um jovem identificado simplesmente como Zwide compartilhou no Twitter as fotos de um pastor segurando uma cobra no altar da igreja.
Uma das fotos mostra o pastor lançando o réptil contra uma mulher, que está sendo segurada por outros membros da igreja. Se olhar atenciosamente para a imagem, dá a impressão de a mulher está tentando se afastar da cobra.
I'm not judging but this is not a Pastor, I really don't have a name for him but people still attend such services pic.twitter.com/kSKtbin04Z
— Zwide (@HopeWellEy) 4 de fevereiro de 2019
​O autor da postagem comentou que "não julga, mas ele não é um pastor", acrescentando que não pode pensar em um nome apropriado para ele, mas pessoas continuam assistindo a tais serviços.
Os internautas não perderam tempo para reagir à história. Muitos ficaram furiosos pela congregação não ter reprimido o pastor por levar um animal perigoso para a igreja.

Anteriormente, um pastor da África do Sul, Penuel Mnguni, conhecido como "pastor das cobras", alimentou fiéis HIV+ e com câncer com carne de rã e de cachorro para tratá-los.

Publicado originalmente em Sputinik

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.