Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Longa sobre fé e religião estreia em 17 salas e fala de superação

Filme é baseado em livro sobre a história de um garoto de 14 anos
Com estreia em 17 salas de cinema da cidade, Superação: O milagre da fé traz componentes capazes de dividir o público de maneira ímpar: trata de religião, de fé.
Baseado em fatos descritos no livro homônimo feito em parceria entre Joyce Smith e Ginger Kolbaba, trata de um drama intenso.
Entre a vida e a morte, um rapaz de 14 anos tem a existência modificada pelo poder de fé da mãe dele, interpretada pela estrela de This is us Chrissy Metz. Adotado, o jovem se sente muito inseguro quanto às bases de sua família, ao mesmo tempo em que experimenta fagulhas do primeiro amor.

Publicado originalmente em Correio  Braziliense

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.