Header Ads

ATUALIZADAS
recent

CGADB promove 1º Seminário de mídia no RS


O 1º Simpósio de Mídia da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus) que acontecerá no dia 22 de Junho em Porto Alegre-RS, com o objetivo de oferecer um dia de imersão nos temas abordados, para que os participantes possam adquirir o maior número possível de informações a respeito de cada área.
A igreja tem percebido a necessidade em capacitar seus membros e colaboradores que desempenham funções de apoio nos setores de comunicação. Nem sempre há pessoas com acesso a informações ou preparo técnico, com disposição para desempenhar estas funções que em sua maioria são essenciais para o sucesso da evangelização e recepção da Palavra de Deus, afirma o Pastor José Wellington Júnior, Presidente da CGADB.
Durante o seminário, profissionais dos setores de sonorização, design-gráfico, rádio, edição de vídeo, redes sociais e fotografia, apresentam um cenário específico de cada área, com parâmetros técnicos e práticos direcionados as igrejas.
Entre os temas abordados no seminário estão:

  • Como melhorar o som e perceber sua eficiência no ambiente de culto
  • Quais tipos de materiais gráficos podem ser úteis na rotina da igreja e como desenvolvê-los
  • O rádio, seja web ou convencional, pode ainda hoje ser eficiente na pregação do evangelho
  • Como otimizar as gravações de vídeo e editá-las
  • As redes sociais podem ser um canal de evangelização
  • E a fotografia, com a invasão dos smartphones nos cultos, qual melhor maneira de criar registros
  • A influência da mídia no mundo contemporâneo

A programação terá ainda um momento devocional e no encerramento, a ministração do Pastor João Barbosa da Silva, Presidente do Conselho de Comunicação e Mídia da CGADB, encerrando o evento.
Uma rica experiência para os interessados em desenvolver os conhecimentos midiáticos voltados para o uso em igrejas e propagação do Evangelho, destinando “Todas as mídias a serviço do Reino!”
Faça já a sua inscrição e participe! Acesse www.cgadb.org.br

Release da Assessoria da CGDAB

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.