Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Homem resolveu criar uma ‘igreja viva’ com árvores e 4 anos depois o resultado é surpreendente


Barry Cox, de 64 anos, é um neozelandês que ama duas coisas: natureza e arquitetura, foi então, que decidiu viajar pelo mundo a fora observar as construções belíssimas das igrejas, e não teve como não se encantar.

Até que em 2011, resolveu juntar essas duas coisas que ama: decidiu que iria construir uma igreja no fundo de casa, porém, não uma igreja normal, mas sim, feita completamente com árvores.

Algum tempo depois, necessariamente 4 anos, o que antes parecia impossível, aconteceu, ele conseguiu construir a igreja e fez questão de cuidar de cada detalhe para que nada saísse errado, e o resultado ficou incrível:


Apaixonado também por arquitetura, juntou suas duas paixões


Barry Cox, desde muito cedo foi apaixonado pela natureza

Publicado originalmente em Criatives

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.