Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Crocodilo invade templo sagrado e é idolatrado por devotos


Devotos de um templo indiano foram surpreendidos por um crocodilo "sagrado", que foi encontrado no mesmo local em que se encontra a deusa Khodiyar.

Por sorte do réptil, a deusa Khodiyar, de acordo com lenda, utiliza crocodilos como meio de transporte, com isso, ao ser avistado, o crocodilo foi idolatrado pelos devotos presentes no local, já que consideraram se tratar de um "milagre".

Gujarat: Forest Department officials yesterday rescued a crocodile that strayed into Khodiyar Mata temple in Mahisagar district; the rescue was allegedly delayed due to the villagers who gathered at the temple to offer prayers to the crocodile. pic.twitter.com/Y5ILxgKTe0

— ANI (@ANI) 24 de junho de 2019

Guardas florestais resgataram ontem um crocodilo que entrou no templo Khodiyar Mata no distrito de Mahisagar. O resgate teria atrasado devido a devotos que se reuniram no templo para orar pelo crocodilo.

O crocodilo, por sua vez, estava descansando silenciosamente no sanctum sanctorum do templo, enquanto os devotos lhe ofereciam diversas orações, mas toda essa tranquilidade terminou com a chegada de guardas florestais, conforme o jornal Gulf News India.

A operação de remoção do réptil foi demorada graças à presença dos devotos que se reuniram no templo para impedir que o crocodilo fosse removido, conseguido concluir a operação apenas duas horas depois.

Após ser removido, o crocodilo "sagrado" – de 17 quilos e quase dois metros de comprimento – foi levado para um lago, onde foi liberto para prosseguir vivendo em paz.

Publicado em Sputinik Brasil

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.