Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Culto satânico teria matado e pichado símbolos obscuros em animais como forma de sacrifício


Duas ovelhas e três bovinos foram encontrados mortos na pequena vila de Bramshaw, no Reino Unido, depois de serem esfaqueados até a morte. Após o massacre, os animais foram “pichados” com símbolos satânicos.

Segundo o portal Mirror, as autoridades inglesas estão à procura de grupos com inclinações obscuras. Alguns animais foram marcados com pentagramas, enquanto outros com o número 666, que na bíblia é considerado o numero da besta.



Um fazendeiro local que não se identificou, disse ao Mirror que está com medo de deixar o rebanho solto à noite. O reverendo da cidade, David Bacon, rejeitou ser um feito de adolescentes com o intuito de chocar as pessoas.

De acordo com o sacerdote, isso é “bruxaria” ou rituais de “magia negra”. Julian Road e o marido vivem há 40 anos na região e também rejeitam a tese de que isso é um feito de adolescentes. “Crianças não matam animais para chocar as pessoas”, concluem.

Metro

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.