Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Fiel entra com carro em igreja alegando estar 'possuído'


Um fiel, de 35 anos, entrou com o seu carro em um igreja de Toledo (Espanha), na quarta-feira (8/1), alegando estar "possuído pelo Diabo" e necessitando de urgente exorcismo.

O SUV arrebentou a porta de madeira e colidiu com os bancos antes de parar em frente ao altar da igreja de São João Evangelista, contou o "NIUS Diário". Por sorte, o templo estava vazio.

Uma testemunha da invasão foi até o carro parado acreditando se tratar de um acidente. O motorista, entretanto, apenas baixou o vidro e começou a gritar com a fiel.

De acordo com a polícia, o invasor é morador de Toledo e frequentador da igreja. Agentes da Guarda Civil encontraram o fiel no altar, bastante perturbado, gritando que ele estava "possuído" e que o templo era o único local em que ele se sentia bem.

O invasor, que sofreu algumas escoriações, foi levado a um hospital da cidade. Ele foi submetido a teste de álcool e drogas. O resultado não é conhecido. O fiel deverá ser indiciado por crime contra o patrimônio público.

Abaixo, um vídeo do episódio:

Esto ha ocurrido hoy en Sonseca (Toledo). A la una de la madrugada un coche se ha empotrado, arrasando con todo lo que se encontraba a su paso, contra la Iglesia San Juan Evangelista.

La Policía ya investiga los hechos.

Extra 

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.