Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Itália põe fim a 'culto sexual' liderado por idoso de 77 anos

Mulheres e menores eram exploradas pelo 'culto sexual' Foto: Divulgação/Polícia de Novara

A polícia fechou nesta semana uma casa em Novara (Itália) monde funcionava um "culto sexual" liderado por um idoso de 77 anos.

O acusado, conhecido como O Doutor, liderava uma rede de mulheres e menores para satisfação de desejos sexuais de associados da seita, contou "Il Messaggero".

O culto funcionava em forma de pirâmide, com as mais leais ao líder ocupando as posições mais altas da estrutura, que se estendia a Milão e Gênova. O estilo imitava o de organizações místicas de origem celta, nas quais mulheres são persuadidas a serem exploradas sexualmente.

As seguidoras, que tratavam O Doutor como um deus, eram ameaçadas de ir para a solitária em caso de descumprimento das suas ordens "divinas".

Uma vez que entravam no grupo, as mulheres e as menores eram obrigadas a cortar os laços com as suas famílias. O Doutor era quem decidia aonde elas poderiam ir e onde deveriam trabalhar para o sustento do culto. O grupo administrava duas escolas de dança, que seriam apenas fachadas para o funcionamento da rede de exploração.

Casa onde funcionava o 'culto sexual' italianoCasa onde funcionava o 'culto sexual' italiano Foto: Divulgação/Polícia de Novara
A polícia, que batizou a operação de "Dionísio" (deus romano do vinho e das festas), vinha investigando o grupo havia dois anos, após denúncia de uma ex-integrante. Não há informações sobre prisões.

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.