Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Padre passa mal em altar durante sermão e morre diante de fiéis

Um padre de paróquia na cidade de Douala (República de Camarões) passou mal quando fazia o sermão e acabou morrendo no altar diante de fiéis. O incidente ocorreu no último domingo (30/8).

Com máscara anticoronavírus, o padre Jude parou repentinamente de falar e ficou com a respiração bastante ofegante. Logo depois, o religioso católico caiu para trás, provocando gritos na congregação. A parada cardíaca foi fulminante. Várias pessoas foram ao socorro de Jude, mas nada pôde ser feito.

Assista:

Não se sabe se o pároco, que era bastante popular, sofria de alguma doença. O incidente está sendo investigado. O caso provocou comoção nas redes sociais, contou o "Mirror".

"Oh, meu Deus! Bem na hora que fazia o sermão!", escreveu uma pessoa no Twitter, onde foi postado um vídeo do incidente por um advogado de defesa dos direitos humanos.

"A vida não é apenas curta, ela é inacreditável", lamentou outra.

Extra - PNF

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.