Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Após repercussão, jovem que orou ao entregar currículo ganha emprego!



A cena do Alamartiny da Silva Ferreira, ajoelhado orando, após entregar um currículo, mexeu com todo mundo há alguns meses.
O jovem de 23 vendia morangos em Balsas (MA) e queria muito um emprego de carteira assinada, para melhorar financeiramente. Ele foi deixar o currículo em uma rede de supermercados e foi flagrado por um funcionários enquanto orava de joelhos.
Laçamos uma vaquinha na Voaa para ele, na época, que arrecadou mais de R$ 20 mil. Além disso, Alamartiny ainda conseguiu um emprego!
Na época, o supermercado ainda chegou a chamar o Alamartiny, mas devido as condições geradas pelo isolamento social e a paralisação do comércio, a empresa desistiu da contratação.

Vaquinha ajudou família se manter na pandemia
O dinheiro arrecadado com a vaquinha foi utilizado para manter Alamartiny e a família, enquanto o jovem não conseguia um emprego.



A ajuda de vocês foi essencial para que ele quitasse aluguel e todas as contas da casa durante esses meses.

Na época, Alamartiny deixou um recado bastante emocionado. Veja:


Alamatiny veio nos contar que está empregado em Balsas (MA) que está muito bem e feliz. ❤️

“Graças a Deus trabalhando todos os dias!”, disse.

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.