ATUALIZADAS
recent

Mais 160 judeus franceses imigram para Israel



Como resultado do crescente e preocupante antissemitismo na França e não só, mais um voo transportando 160 judeus franceses chegou esta semana a Israel, fazendo "alyiah", dessa forma cumprindo o anunciado pelos profetas judeus para estes "últimos dias."

A "Embaixada Cristã Internacional Jerusalém" subsidiou o voo a 32 judeus. Vivem actualmente na França cerca de 500 mil judeus, a meio de uma crescente pressão antissemita, que ultimamente se tem tornado ocasionalmente em perseguição e ataques terroristas. Todas as instituições judaica na França estão fortemente vigiadas e protegidas, desde sinagogas a escolas, desde museus a centros comunitários. 


Desde o ano 2000 que cerca de 250 mil judeus franceses abandonaram o país, devido à segunda intifada que nessa altura provocou uma forte reacção contra Israel nas mentes de muitos sectores da população, tendo muito partido para o Canadá, Austrália e EUA, embora um número crescente tenha estado a fazer o retorno a Israel. 

Shalom Israel

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

Tecnologia do Blogger.